Resplandeceu a Luz
Resplandeceu a Luz - O poder que vence o mundo
Resplandeceu a Luz
Pesquisar
 
 
 
 
 
Leia
» Uma vida com Propósitos
Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida.
www.lojadoguerreiro.com.br
 
 
 
Ouça
» Damares
CD - Diamante
www.gospelgoods.com.br
 
 
 
Newsletter
Cadastrar Descadastrar
 
 
 
 
Bíblia
O poder que vence o mundo

O PODER QUE VENCE O MUNDO

“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz."

Isaias 9:2

 
 

Quantas vezes você procurou ajuda para seus problemas e não encontrou? Livros de auto-ajuda, psicólogos, médicos...etc... Já tentou tantos caminhos, mas nada adiantou... ninguém pôde resolvê-los.
Talvez uma enfermidade sem cura, onde os médicos não conseguiram achar a solução, pois são limitados à natureza científica e humana. Talvez você se encontra numa profunda solidão, todos te abandonaram e os poucos que ainda se dirigem a você, é para criticar. Você tem vontade de fugir e até de morrer...

 

O sofrimento é um problema Universal que, de uma forma ou de outra, atinge e influência a vida das pessoas, em todos os níveis. Mas, existe alguém que te conhece no mais profundo do seu coração, conhece suas intenções, suas emoções, limitações, e te ama muito, assim mesmo, como você é. Para alguns, não tem valor, mas para Deus é seu filho amado. Criado por Ele para sua glória.

Você é um escolhido !

Você não acessou esse site por acaso, A Sua Luz Divina está sobre você agora! - Ele está contemplando sua solidão nesse momento! Ele é o Pai das Luzes.

Na bíblia, o salmista Davi, escreveu: “Tu criaste o íntimo do meu ser, e me teceste no ventre da minha mãe... Os teus olhos viram meu embrião, todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu Livro antes de qualquer um deles existir”. Ele amou você, cada detalhe de seu corpo. Antes de seus pais planejarem seu nascimento, Deus já havia planejado bem antes. No mundo não existe ninguém igual a você. Você é único. E você precisa saber quem você é, para onde vai e porque está aqui.

 

Você existe porque Deus desejou que você existisse e há um propósito nessa criação. Conheça esse propósito.
Dê uma chance a você mesmo! Você não acessou esse site porque quis. Saiba que Ele desejou que você acessasse, porque te escolheu! Ele quer te curar, quer lhe mostrar o caminho, a saída para suas dificuldades, quer que você O conheça verdadeiramente e MUDE COMPLETAMENTE SUA VIDA.

 

Você pode negar a existência de Deus, acusá-lo pelos problemas do mundo, mas, jamais poderá livrar-se desse vazio interior que o incomoda e perturba, e que na realidade, é a falta de Deus em sua vida, porque, acredite ou não, Ele o criou e você nunca será completo enquanto não se render a Ele, pois quando isso acontecer, o Espírito Dele virá morar em seu coração, te completando.

 

Ele quer cuidar de você, pois te ama muito, e não medirá esforços para demonstrar esse amor. Você precisa de um milagre. Quando você conhecê-lo verdadeiramente, receberá a luz brilhante que irradia de sua face, e ficará completamente cheio da alegria do Senhor!

 

Conheça o poder desse amor, a importância que você tem - a missão que Ele te confiou na terra... O Propósito de Deus é expressar o amor. Trazer a liberdade ao cativo e oprimido, transformar a escuridão em luz. Conhecendo esse amor, terá coragem para ser mais do que você é! Ele te convida: Filho, Eu quero ser Teu Deus... Eu te amo tanto...tanto...


A COMUNHÃO

Deus conhece cada dor que você sente. Ele ouve seus lamentos. O coração dele está cheio de misericórdia por você.

Quando você tiver comunhão com Ele, chegará o momento em que o milagre invadirá sua vida.



A CURA SOBRENATURAL

Os bons remédios aliviam a dor e restauram a saúde.

São bênçãos de Deus, não podemos deixar de usá-los e de consultar um médico, mas, a cura divina, nada tem a ver com remédios, nem com medicina.

Depende totalmente do poder de Deus.



QUEM VOCÊ É

Em Deus descobrimos quem somos e o propósito para nossa vida.

Muito antes de termos ouvido falar de Deus, ele já tinha seus olhos sobre nós; já fazemos parte do projeto global que Ele está elaborando para tudo.

Não é por acaso que você está lendo essas palavras. Deus tem um plano para sua vida.

Conhecer seu propósito direcionará sua vida...e mudará o sentido dela.


 
 
Resplandeceu a Luz